quinta-feira, maio 01, 2008

Comecemos...

Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer o convite que me foi feito pelo mais, muito mais, que grande amigo Pedro para participar desse verdadeiro encontro de lindas palavras, e não me refiro a padrões estéticos mas sim em qualidade literária, e ressaltar que me sinto muito honrada.
Em segundo, justifico minha relutância em participar deste grupo por achar que a capacidade deste belo grupo está muito além das minhas, pois não passo de uma relutante amadora na arte de escrever.
Porém agora que muito bem persuadida por este ser fantástico que eu tanto admiro, espero poder contribuir de alguma forma com este incrível acervo do qual sou fanática leitora.
Agradeço a todos por me acolherem entre vocês, espero que minha participação possa contribuir em algo.
Gostaria de iniciá-la com algo inédito, mas infelizmente meu computador não ajudou apagando por duas vezes poesias recem escritas, portando vou postar algo já antigo que no entando tem forte significado pra mim.


Empirismo no Vácuo

Meus passos rápidos

Devaneios

Fantasias

Pensamentos apenas


Objetos figurados

Sonhos toques

Cheiros

Misturando fantasia e realidade

A minha vida como um passeio lunar


E como tudo que existe

Vejo o tempo passar

Com a certeza de que não retrocede

E a sabedoria de não tentar pará-lo.


Viver as viagens do vento

Os sorrisos do sol

As lágrimas da chuva

O sonho das flores

Ao sentir cada um deles tocando a minha pele


E a minha falsa realidade tão natural

Mostra o quanto falo em passos falsos pelo mundo


E a as minhas lutas únicas

Solitárias

São minha alma

Se não houvesse a crença

Estaria vazia

Só, dentro de meu próprio vácuo.


Novamente obrigada.
E você meu amigo, te amo.

5 comentários:

Pedro Zambarda disse...

amo-te também, dona Luciana =]

Então, a poesia ficou espirituosa, imaginativa. Sugere uma suspensão saudável, um sonho adequado ao alvorecer, não do dia, mas sim o de uma pessoa.

Beijos!

Aión disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aión disse...

Não há amadores e nem professores, e se há, e estamos sempre aprendendo e ensinando, somos TODOS amadores e professores.
Adorei sua antítese: "falsa realidade", e seu subjetivismo é muito bem vindo entre nós! ^^

Aión disse...

Aliás, desculpe ter excluído o último comentário, mas os erros de português nele me agrediam a consciência...xDDD

ítalo puccini disse...

bem-vinda!

belo poema :D