terça-feira, fevereiro 27, 2007

Iniciando

Sou o último a postar no blog, mesmo tendo meu convite confirmado a algum tempo. Estou em período improdutivo, como todo começo de ano é. Começarei com uma autobiográfica deste ano, que título não carrega. Dou meus votos que participarei com frequência e com coisas mais interessantes.

Deixei de ser quem era
Esqueci antigos paradigmas
Agi diferente.
Da reação esperada.

Consegui a iluminação
Aquela simples e destoante
Que vem sem aviso prévio
Mudando a mente velha
Acostumada e estática.

Hoje minhas procuras são diferentes
Não almejo aquilo que desejei
Anseio o que rejeitei
Sou mais Carlos
E menos Antonechen.

3 comentários:

Pedro Zambarda disse...

Apesar da rima quebrada, senti sinceridade em suas palavras perdidas.

Começo de ano nem sempre vem sem inspiração, mas passamos, todos nós, por períodos assim, desiludidos.

Abraços, meu amigo.

Unknown disse...

Até que para um início de ano o meu está bem produtivo =OO

Anyway, tira a poeira e sai escrevendo, a inspiração vem!

Cya o/

Anônimo disse...

Início de ano,
Fim, meio
Nem tudo que almejava veio
Mas não estou mais a me importar :P

----------------------------------

Mais Ninguém e menos Nenhum? ou mais Nenhum e menos Ninguém?

----------------------------------

Mistérios que serão revelados, ou não, no decorrer desse projeto muito bem escrito, é claro!

----------------------------------

Até mais ver.