quinta-feira, novembro 22, 2007

infofadiga e eletrosaturação



estou cansado
cansei dessa onda de informação
cansei do conhecimento ao alcance dos meus dedos
cansei de ver muito e notar pouco
cansei da distância entre as pessoas
cansei de palavras sem voz frases sem emoção e emoções sem expressão
cansei de informações sem sentimentos
agradecimentos por nada
sarcasmos invisiveis
questões sem resposta
e respostas sobre nada



quero mais vozes sem palavras
emoções sem frases
sentimentos sem informação
contato humano
silêncios confortáveis
calor
amor
pavor
e odor(seja qual for)

15 comentários:

Anônimo disse...

Alguém desistiu do digital
Desistiu, assim afinal
Do contato por meio de eletricidade

Não quer mais uma cidade
Formada por elétrons livres
Quer enclaustrá-los todos!
Prendê-los e subjugá-los
E, enfim, manipulá-los
Nas suas reações de oxirredução

E eu concordo, conversa digital só serve para integrar nerd.

Anônimo disse...

Não é um tanto paradoxal utilizar-se de comunicação digital para criticá-la?!

Lau disse...

sim, é paradoxal, principalmente, pq eue screvi isso faz tempo, numa aula do técnico de informática, diretamente no meu google docs. e vasculhando no mesmo esta manhã, achei o texto, incrementeie publiquei(tava incompleto)

Lau disse...

jah mencionei que eu não gosto do jeitoq vc faz poesia will ? num sei pq, mas me incomoda ao tentar Lê-la

Kadavro disse...

Entendo, senhor modernista.

Lau disse...

é, num eh bem questão de modernismo. é que sua poesia contém um certo cientificismo que eu não gosto, algo me incomoda qdo vc fala de alatrons, numeros, contas, formas geométricas, correnstes, questões cientificas e afins. eu na me sinto bem pq a poseia que faço, bemcomo a que eu gosto só fala do ser humano, em essência, doq ele é e oq ele sente, ignorando completamente as variaveis de seu ambienste, criação, cultura e tempo, uando estas apenas como plano de fundo da figuração daquilo que quer se rpassado. é como se eu izesse poesia sobre quimica. mas eu não gostaria de fazer isso, e se tentasse, provavelmente passaria mal.

mas gostaria que continuasse firme e eforte em sua poesia pra publicos externos à minha pessoa

Pedro Zambarda disse...

A sua poesia me lembrou Saramago.
Por ausência de vírgulas, mas, ao mesmo tempo, uma leitura fácil.

E eu também estou cansado da falta das pessoas com elas mesmas.

Anônimo disse...

ahhhh!!!
seu puto, traduziu meus pensamentos!!!!

Anônimo disse...

e os poemas do will me lembram augusto dos anjos!!!

Rebucci de Melo disse...

Parabéns, porquinho!!

De longe, seu melhor poema... E nem doeu tanto assim dar ritmo a poesia, né?

Parabéns novamente, mto boa...

Abração...

Rebucci de Melo disse...

E, de fato, as poesias do will lembram as do augusto dos anjos...

Eu, particularmente, gosto...
So acho q ele podia deixar de frescura e posta-las, ao invés de so deixar nos commentes....

Lau disse...

pode ser impressão miha, pedrão, mas acho q oq mais inspira o will à fazer poesia, é ler poesia, e mtas vezes oq brota é mais comentário q poesia, por isso ele posta poco

Lau disse...

e otrac oisa, eu realmente achoq esse poema tah mesmo é sem ritmo, qdo o criei o ritmo jah era précário, qdo o completei, algumas frases extras tiraram o memso de todo

Rebucci de Melo disse...

é nada!!

Vc usou uma repetição bacana nesse poema, principalmente na ultima estrofe, que passa realmente uma sensação de fadiga... Vou fazer uma analise mais acurada pra poder explicar pq eu gostei...

E eu acho q concordo com o seu comentario sobre o will, o q é uma pena, pq ele escreve bem seus comentes-poemas...

Abração!

Lau disse...

eu prefiro qdo ele faz poemas, eu chego à gostar dos poemas dele, mas odeio os comentários, são estrofes irritantes