palavas demais informação demais conversa demais pensamentos demais conhecimentos demais técnica demais rebuscamento demais o mundo é grande demais é complicado demais e humildemente eu peço
Foi demasiado demais os "demais". Talvez se houvesse menos "demais", teríamos mais "menos". Foi só um trava língua com antíteses, mas gostei da sua poesia. Então, sua poesia pede por mais uma? Ou seria demasiado? Bom trabalho Lau!
Poetas que são amigos, que são (re)conhecidos pelos versos.
O paulistano Pedro Zambarda de Araújo fundou este blog junto com a carioca Carolina de Eira Duarte. O motivo do nome é uma simples paixão pela cor azul e uma despretensão com nomes estrategicamente elaborados, apesar do estrangeirismo presente.
"Parece que há duas sortes de vocação, as que têm língua e as que a não têm. As primeiras realizam-se; as últimas representam uma luta constante e estéril entre o impulso interior e a ausência de um modo de comunicação com os homens. Romão era destas. Tinha a vocação íntima da música; trazia dentro de si muitas óperas e missas, um mundo de harmonias novas e originais, que não alcançava exprimir e pôr no papel. Esta era a causa única de tristeza de mestre Romão. Naturalmente o vulgo não atinava com ela; uns diziam isto, outros aquilo: doença, falta de dinheiro, algum desgosto antigo; mas a verdade é esta: - a causa da melancolia de mestre Romão era não poder compor, não possuir o meio de traduzir o que sentia. Não é que não rabiscasse muito papel e não interrogasse o cravo, durante horas; mas tudo lhe saía informe, sem idéia nem harmonia." Cantiga dos Esponsais, Machado de Assis. Contos Escolhidos.
7 comentários:
Dê mais pra si.
Senão fica demais pra ti.
Foi demasiado demais os "demais".
Talvez se houvesse menos "demais", teríamos mais "menos".
Foi só um trava língua com antíteses, mas gostei da sua poesia.
Então, sua poesia pede por mais uma? Ou seria demasiado?
Bom trabalho Lau!
este poema não se compactua comigo.
quem me conhece sabe XD
É bom, Lau!
Muito bom!
Eu gosto de repetições de palavras quando necessárias para dar ênfase.
Esse é o caso.
Gostei!
fale-nos mais sobre vc, guilan
desde quando tem se encontrado com essas tais, palavras ?
vc teve problemas vernaculais na infância ?
Postar um comentário