terça-feira, dezembro 04, 2007

Meu Mundo Vaidoso

Neste mundo tão sádico, estou tremendo de frio
Sou antipático, mais um lunático
Ser maléfico, clorídrico, acético

Tive abraços para dar, mas não os dei - vendi
Chorei; perdi
Por favor, onde guardo meu pudor?
Ressentido de pavor,
Eu, cínico, vergonha venceu o amor

Mas, deixo meu coração executar
Um passo magnífico, jocoso atípico
Todo enfático, lírico

Neste mundo tão frio, eu divido meu pão
Um pedaço de chão, um estender de mão
Salutar é tão, o precioso cifrão.


http://guilan.deviantart.com/art/Meu-mundo-Vaidoso-71311496

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah cifrões! Verdinhas, notas...
Valores tão atípicos e artificiais...

Lau disse...

issoq é poesia àcida

Pedro Zambarda disse...

As vaidagens, as vadiagens e os amores não correspondidos circulam o mercado.

Casos perfeitos o travam.